quinta-feira, 3 de julho de 2008

Pão de Açúcar empata com o Santos do México

O Pão de Açúcar de São Paulo empatou com o Santos do México pelo placar de 1 a 1, após uma partida acirrada, disputada durante a tarde dessa quinta-feira (3), no Estádio Antônio Alves Serra, localizado em Conceição da Feira. As equipes buscam a classificação no grupo C da Copa 2 de Julho de futebol sub 17, campeonato promovido pela Sudesb que envolve 35 times, incluindo times nacionais e internacionais.

A equipe do Santos mostrou logo aos 23 minutos a força do futebol mexicano, selando a partida com um belíssimo gol de Geraldo Limón que após driblar o zagueiro do Pão de Açúcar chutou a bola no ângulo e fechou o placar dos primeiros 40 minutos de jogo.

No segundo tempo foi a vez do Pão de Açúcar descontar, usando uma marcação ofensiva contra o time adversário e um ataque reforçado conseguiu superar o rendimento anterior, com o gol de Leandro Silva aos 32 minutos, o autor do empate entrou logo no inicio do primeiro tempo no lugar de Leonardo Lima e fechou o placar do jogo em 1 a 1.

Esse foi o segundo empate da equipe mexicana, que na quarta-feira (2), fechou a partida contra a Seleção de São Félix com 1 a 1. A equipe do Pão de Açúcar, após a derrota de ontem (3) pelo placar de 4 a 1, contra o Atlético Paranaense, atual líder da do Grupo C, segue a competição em quinto lugar, ficando na frente do Fortaleza, sexto colocado da chave.

A arbitragem do jogo foi formada pelo árbitro central Marivaldo Mercês e pelos assistentes Edvaldo Soares e Fábio Silva. Quarto cartões amarelos foram aplicados durante a partida, sendo dois amarelos sobre os jogadores do Santos do México, Adrian Ruias e Ricardo Ávila e dois sobre os atletas do Pão de Açúcar, Lucas Piacentine e Anderson Júnior. Durante o segundo tempo, dez substituições foram realizadas, sendo cinco de cada time.