segunda-feira, 7 de julho de 2008

São antecipadas as quartas-de-finais da Copa 2 de Julho


As quartas-de-finais da Copa 2 de Julho foram antecipadas para quarta-feira (9), visando o melhor desenvolvimento da competição. As cidades sedes dessa nova etapa ainda não foram definidas pelos organizadores do evento.

Oito times permanecerão na competição, após as oitavas-de-finais, que acontecem amanhã (8) nos municípios de Dias D´Ávila, Camaçari, Amélia Rodrigues e Feira de Santana. Os confrontos acontecerão entre os dezesseis times que permanecem no campeonato, após a classificação na primeira fase, encerrada no domingo (dia 6).

As disputas dessa segunda fase ocorrerão entre os líderes das chaves anteriores e os terceiros melhores colocados da Copa: Atlético Paranaense, Corinthians (AL), Cruzeiro (MG), Atlântico (BA), Atlético (MG), Bahia, Vitória, Coritiba (PR), Seleção de Amélia Rodrigues, América do México, Internacional (RS), Goiás (GO), Grêmio (RS), Fluminense de Feira (BA), Desportivo Brasil (SP) e América de Natal (RN).


A Copa 2 de Julho é promovida pelo Governo do Estado, através da Sudesb, em parceria com as prefeituras municipais. O campeonato reúne no interior do Estado 35 equipes, sendo cinco de fora do país. A final da competição está marcada para o dia 13, no Estádio Guaiamum, em Porto Seguro, Extremo Sul do Estado.

Bahia e Vitória fazem em Dias d’Ávila a rodada dupla principal da Copa 2 de Julho

A dupla “Ba-Vi” faz, amanhã à tarde (dia 08), no estádio municipal de Dias d’Ávila, o “Cajadão”, os jogos considerados mais importantes para o público baiano pelas oitavas-de-finais da 2º edição da Copa 2 de Julho de 2008, promovida pela Sudesb com apoio da FBF e das Prefeituras municipais convidadas.

Os dois times baianos conquistaram as suas vagas, em campo, mostrando um futebol de boa qualidade. Agora, todas as expectativas são de que eles continuem até o final da competição e possam levar para suas galerias de troféus o prêmio especial a ser oferecido pela Sudesb, ou seja, uma réplica do Elevador Lacerda, o maior símbolo da arquitetura da Bahia.

Os locais e horários dos jogos das oitavas-de-finais da Copa 2 de julho de 2008 são estes:

DIAS D’ÁVILA
18 horas - Vitória (BA) x Corinthians (AL)
19: 40hs - América de Natal (RN) x Bahia (BA)


CAMAÇARI
14 horas - Atlético Parananense PR) x Atlético (MG)
15: 40 hs - América do México x Internacional (RS)

AMÉLIA RODRIGUES
14 horas- Coritiba (PR) x Seleção de Amélia Rodrigues;
15:40 hs- Cruzeiro (MG) x Atlântico (BA)

FEIRA DE SANTANA
10 horas- Fluminense de Feira (BA) x Desportivo Brasil (SP)
15 horas - Goiás (GO) x Grêmio (RS)

Outras informações no site: http://www.sudesb.ba.gov.br/

Dezesseis equipes seguem na luta pela conquista da Copa 2 de Julho


Os dezesseis times que continuam na disputa do troféu da Copa 2 de Julho, foram os melhores da fase de classificação, encerrada domingo (dia 6). Entre eles, estão o Bahia (Grupo F) e o Vitória (Grupo A), ambos com 13 pontos, lideram a competição junto com o Atlético Paranaense e prometem esquentar o clima durante as oitavas-de-finais, realizadas nessa terça-feira ( dia 8).

Além deles, participam da nova etapa da competição: o Corinthians (AL), Cruzeiro (MG), Atlântico (BA), Atlético (MG), Coritiba (PR), Seleção de Amélia Rodrigues, América do México, Internacional (RS), Goiás (GO), Grêmio (RS), Fluminense de Feira (BA), Desportivo Brasil (SP) e América de Natal (RN).

O Grêmio, líder do grupo D, joga com o Goiás, quarto melhor entre os terceiros colocados, em Feira de Santana. O time gaúcho segue confiante na conquista por uma vaga nas quartas-de-finais, após vencer o Goiás por 4 a 0 durante a partida que oficializou a abertura da Copa, disputada no dia 1 de julho, no Estádio Jóia da Princesa.


Os jogos mais esperados pelos torcedores baianos ocorrem amanhã a noite, no Estádio do Cajadão em Dias D´Ávila, quando o Vitória, líder do Grupo A, disputa com o Corinthians de Alagoas, segundo dos terceiros melhores colocados no quadro geral e o Bahia, líder do grupo F, luta pela vaga nas quartas-de-finais com o América de Natal, terceiro melhor entre os terceiros colocados no campeonato.

Promovida pelo Governo do Estado, através da Sudesb, em parceria com as prefeituras municipais convidadas a 2ª edição da Copa 2 de julho reúne no interior do Estado 35 equipes, sendo cinco delas do exterior. Segundo alguns técnicos de equipes participantes, o evento vem se consagrando entre os maiores eventos do Brasil na categoria.